Acidentes

Explosão E Incêndio Em Depósito Da RAÍZEN Assustam Mas Não Causam Vítimas

A explosão em um dos tanques da Raízen na unidade de Jataí, em Goiás, na manhã desta quinta-feira (20), provocou um incêndio de grandes proporções que até a tarde ainda não foi inteiramente apagado. Sabe-se até agora que chovia muito forte na região e que um raio caiu em um dos sete tanques do depósito de combustível, gerando o incêndio. Provavelmente os Para-Raios não funcionaram ou não suportaram a descarga elétrica. Agora a tarde, já com a situação controlada, a empresa divulgou uma nota onde afirma que:

“A Raízen informa que não há feridos pelo incêndio que atinge um dos tanques de combustível da unidade Jataí. A contenção do fogo é prioridade e está sendo feita pelo Corpo de Bombeiros local e pelos brigadistas da companhia.”

A Raízen é uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil. Na unidade de Jataí havia mais de 20 milhões de litros de combustível para distribuição. Felizmente, os bombeiros e os brigadistas da companhia evitaram que o fogo fosse para outros tanques. Nas fotos  feitas de longe e enviadas ao Petronotícias por um de nossos leitores,  pode-se ver que é um incêndio de grandes proporções.

FONTE: Petronotícias.

Siga-nos no Instagram

Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.