Destaques Empresas Óleo & Gás

Dommo Energia Tem Pequeno Aumento Na Produção Em Novembro

A Dommo Energia, ex-OGX, anunciou nesta quarta-feira (13) os resultados da sua produção mensal de petróleo referente a novembro. A companhia produziu um total de de 165.743 barris de petróleo, cerca de 5,5 mil barris por dia.

Produção mensal da Dommo Energia referente a setembro, outubro e novembro de 2017.

Isso representa um pequeno aumento de 2,3% em relação a outubro, e 9% em relação a setembro. A companhia já vinha sofrendo quedas sucessivas nos últimos 5 trimestres, mas no último a redução foi de quase 30% devido à interrupção temporária do poço 7-TBMT-8H,  tendo em vista que a companhia detectou uma queda de pressão na árvore de natal molhada do poço, que opera no Campo de Tubarão Martelo, que culminou com o seu fechamento.

Produção trimestral da Dommo Energia.

A empresa está em um momento bastante turbulento mas importante para o seu futuro. No dia 2 de agosto, a Dommo saiu do processo de recuperação judicial e alterou seu nome de OGX para o atual. Pouco depois, eclodiram os problemas referentes ao bloco BS-4, no campo de Atlanta. Na ocasião, a Barra Energia e a Queiroz Galvão tentaram expulsar a empresa do consórcio.

A Dommo então tentou vender sua participação de 30% no bloco para a Azibrás, mas as negociações não foram concluídas. O caso ainda está em andamento.

Fonte: Dommo Energia.

Mais lidos

Siga-nos no Instagram

Load More
Something is wrong. Response takes too long or there is JS error. Press Ctrl+Shift+J or Cmd+Shift+J on a Mac.