Curiosidades Economia

Começa A Feira De Petróleo De Abu Dahbi Onde Parece Que Não Há Crise No Setor

ABU DHABI – Nem a OTC, nem a Rio Oil&Gás. A Feira de petróleo de Abu Dhabi decididamente tornou-se a mais importante do ano. Todos os maiores players do mundo estão aqui. Profissionais do mundo inteiro – um ou outro do Brasil – estarão conhecendo até a próxima quinta-feira(10) os 15 pavilhões mais área externa cheia de equipamento e ainda uma marina com exposição de navios e rebocadores. A estrutura de um modo geral chama tanta atenção como alguns dos produtos e equipamentos em exposição nos estandes das empresas. Durante os próximos dias o Petronotícias enviará as informações direto daqui, onde parece não haver qualquer crise da indústria do petróleo.

A Feira de Petróleo de Abu Dhabi também tornou-se um recordista no número de trabalhos apresentados durante a conferência que está sendo realizada. O Programa técnico de Óleo e Gás recebeu 2.275abu 1 proposições de 571 organizações em 71 países, um aumento de 22 % em relação ao ano passado. Mais de 50 % foram enviadas de países fora do Oriente Médio. Líderes globais da indústria, especialistas e executivos do mundo inteiro estão participando da maior Exposição e Conferência Internacional de Petróleo de Abu Dhabi (ADIPEC). O comitê técnico ADIPEC 2016, é composto por 140 especialistas líderes da indústria, que se reuniu em 22 de maio, onde 717 resumos de qualidade foram selecionados após um processo de seleção rigoroso em dez categorias técnicas, representando uma taxa de aceitação de quase 26%.

O setor da energia está atualmente passando uma transformação marcada por um foco especial na eficiência, e as partes interessadas reconhecem que precisam de adaptação às suas estratégias de negócio e de implementação no terreno para sobreviver. Sob o patrocínio de Sua Alteza Sheikh Khalifa Bin Zayed Al Nahyan, Presidente dos Emirados Árabes Unidos, ADIPEC 2016, será realizada até a próxima quinta-feira(10). Ela é organizado pela Abu Dhabi National Oil Company (ADNOC), apoiado pelo Ministério da Energia dos Emirados Árabes Unidos.
O Programa de Conferências Técnicas da ADIPEC, organizado pela Sociedade de Engenheiros de Petróleo (SPE), é agora um dos maiores eventos voltados para o setor de energia, atraindo engenheiros técnicos das principais companhias nacionais e internacionais de petróleo e empresas de serviços. O tema geral da conferência deste ano é “Estratégias para a Nova Paisagem Energética“, explorando pontos de vista regionais e globais, com mais de 700 palestrantes e 8.500 delegados de funções técnicas e não técnicas dentro da indústria de petróleo e gás.

Fonte: PetroNotícias.