A Petrobras participa, na próxima quinta-feira (9/8), a partir das 10h, da cerimônia do Ministério Público Federal no Paraná (MPF-PR) de devolução de recursos para a companhia, recuperados por meio de acordos de colaboração e de leniência celebrados no âmbito da operação Lava Jato. O evento será realizado em Curitiba e contará com a presença de Ivan Monteiro, presidente da Petrobras, e demais autoridades, incluindo representantes da Justiça Federal, Polícia Federal e Receita Federal do Brasil. Conforme divulgado pelo Ministério Público Federal, será a maior quantia já devolvida em uma investigação criminal no país.

Credenciamento

O credenciamento dos jornalistas deve ser feito pelo MPF-PR,  através de e-mail para prpr-ascom@mpf.mp.br, até às 17h desta quarta-feira (8/8), com os seguintes dados: nome, veículo, telefone e e-mail. O credenciamento será considerado efetivado após a confirmação, via e-mail, pela Assessoria de Comunicação do MPF-PR. Não será permitida a entrada de jornalistas não credenciados.

Solicita-se que as equipes de TV cheguem até 9h30 em razão da montagem de equipamentos. Não haverá transmissão ao vivo da cerimônia por parte do MPF.

Serviço:

Assunto: Cerimônia de devolução de recursos para a PetrobrasData: 9 de agosto de 2018, 10hLocal: auditório do MPF (rua Marechal Deodoro, 933, Centro, Curitiba)