A diretoria do Porto do Pecém recebeu nesta quarta-feira (11), representantes da CMA-CGM. A comitiva, com responsáveis das áreas comercial, logística e operações da empresa internacional realizou uma visita guiada ao porto cearense. Segundo a diretora comercial, Rebeca Oliveira, eles vieram conhecer a estrutura do porto cearense e as modernizações que foram realizadas e estão sendo finalizadas. No inicio do mês de março, foram ao Pecém os executivos da CMA-CGM de Marseille, Amaria Aissaoui e Yvan Jannes, na França, a empresa matriz da linha de navegação. Em junho de 2017, Oliveira foi até a empresa prospectar novos negócios.

A diretoria do Porto do Pecém recebeu nesta quarta-feira (11), representantes da CMA-CGM. A comitiva, com responsáveis das áreas comercial, logística e operações da empresa internacional realizou uma visita guiada ao porto cearense.

Segundo a diretora comercial, Rebeca Oliveira, eles vieram conhecer a estrutura do porto cearense e as modernizações que foram realizadas e estão sendo finalizadas.

No inicio do mês de março, foram ao Pecém os executivos da CMA-CGM de Marseille, Amaria Aissaoui e Yvan Jannes, na França, a empresa matriz da linha de navegação. Em junho de 2017, Oliveira foi até a empresa prospectar novos negócios.