Eventos

Amanhã (27), Último Dia Da Rio Oil & Gas 2016

Maior evento do setor na América Latina, e um dos três maiores do mundo, reunirá toda a cadeia produtiva do setor no Rio de Janeiro.

898dae0cf701dc5fdd077dd54814bf9c_390x293

O presidente Michel Temer participou, nesta segunda-feira (24), da abertura da Rio Oil & Gas, congresso que reunirá toda a cadeia produtiva do segmento de óleo e gás. A 18ª edição do evento, o maior do setor na América Latina e um dos três mais importantes do mundo, terá como tema “Caminhos para uma Indústria de Petróleo Competitiva” e está sendo realizada no Rio Centro, no Rio de Janeiro, até amanhã dia 27.

Promovida a cada dois anos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), a Rio Oil & Gas terá nesta edição, além de congresso e exposição, outros nove eventos ocorrendo simultaneamente, entre eles, o Future Leaders Forum, maior encontro global de jovens profissionais da indústria de petróleo, promovido pelo World Petroleum Council e realizado pela primeira vez no Brasil, e o Encontro de Asfalto.

3615

Completam a programação sete arenas e fóruns que trazem informação qualificada dos temas compliance, conhecimento, engenharia, finanças, onshore, sustentabilidade e tecnologia.

A exposição contará com a participação das principais empresas do setor, incluindo as duas maiores operadoras brasileiras, Petrobras e Shell, e representantes de países como Alemanha, Argentina, China, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Itália, Japão e Noruega.

INFORMAÇÕES:

*Incrições: inscrições gratuitas pela internet para visitar a exposição, inscrições feitas na hora serão cobrados R$ 50.

*Local: Riocentro – Centro de Conveções Salvador Allende, 6555. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ.

*Data e Horário: 24 – 27 de outubro. Exposições 12h às 20h. Congresso: 9h às 18h30.

*Idiomas: Português e inglês, tradução simultânea.

FONTE: Rio Oil & Gas